Nossos produtos são feitos com muito carinho e dedicação, e temos certeza que irá amar! Mas caso precise realizar uma troca/devolução fique atento as normas a seguir:
Em caso de Defeito ou Erro operacional, o cliente tem o prazo de até 07 dias corridos para que entre em contato conosco. ( Lembrando que: E de total responsabilidade do cliente, verificar a escrita do nome na hora do fechamento do seu pedido. Caso haja erro de grafias por falta de atenção do cliente, a loja não tem responsabilidade).
Em caso de desistência todas as mercadorias deverão ser encaminhadas fechadas em sua embalagem original, com todos os itens, incluindo brindes sem nenhuma violação e em perfeito estado no prazo de 7 DIAS A PARTIR DO RECEBIMENTO DO PEDIDO. O frete de devolução em caso de arrependimento e de total responsabilidade do comprador.
Reembolsos: Os reembolsos serão processados após o recebimento e inspeção do produto devolvido. O valor será reembolsado de acordo com o método de pagamento original. O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes e estará sendo solicitado o cancelamento através da administradora do pagamento. Compras via boleto bancário e PIX: a restituição será realizada através de depósito apenas em conta corrente do titular da compra, com o mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.
Frete: O frete de devolução é por conta do cliente, a menos que o produto seja defeituoso. O frete de reenvio em casos de troca também é responsabilidade do cliente.